quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Por que mesmo tenho que aprender inglês?

Conheço muita gente que diz "eu queria falar inglês...", mas nunca realiza e aí vem as seleções de mestrado, as oportunidades de bolsa de estudos fora do país e muita gente me procura para aprender inglês em 24horas.

Queria eu ser Jack Bauer, o famoso agente da CIA que salva o mundo em um dia, mas infelizmente...Então aqui vai uma pequena lista explicando porque você deve estudar inglês e logo! 

1- Você atrasa a aparição de sintomas de demencia! - segundo estudos realizados pela Universidade de Toronto no Canadá, constataram que pessoas bilingues demoram a apresentar sintomas de de Alzheimer, por exmplo, pois estão sempre literalmente "movimentando" o cérebro.

2 - Money, Money! - Falar inglês é primordial e a chave para se trabalhar em grandes empresas. Os falantes de outros idiomas podem ter aumento de até 30% a mais.

3 - Você já fala inglês! - Sim! Todo mundo fala inglês todos os dias, pelo menos umas 10 palavras, faz parte do mundo globalizado, antenado, moderno.

Mas não esqueça: Não existem fómula mágica, livro, site ou curso que vá lhe deixar falando inglês do dia para noite. Aprender uma língua requer dedicação, prática, humildade e perseverança. Assim , você pode dominar a comunicação em língua inglesa e ganhar o mundo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário